MTS - Método de Teoria e Solfejo

Baseado em 86 avaliações
  • 333 Alunos matriculados
  • 30 Horas de duração
  • 172 Aulas
  • 13 Módulos
  • 1 ano de suporte
A inscrição para este curso terminou em 30/09/2020 às 16:35:00
Entrar na lista Seja avisado quando houver novas turmas!
" Irmã Gislaine! Palavras perfeitas, guiadas por Deus!"
Lidiane
mais avaliações
Nenhuma descrição cadastrada.
1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Gislaine Paixão
"🎹Amo minha profissão me esforço para que todos possam ter o conhecimento musical pois a" boa música" é o remédio para alma.🎵🎵"

   

🎶🎶Prof° Gislaine Paixão *Aos 13 anos de idade iniciou seus estudos musicais na igreja, ingressando na maior orquestra do mundo CCB aos 15 anos. *Estudou Teoria Musical/Harmonia com o grande Prof° Renomado Samuel Cardoso no conservatório de S.P e também aulas particulares. *É Licenciada em Música pela Faculdade de Música Carlos Gomes Portaria n°1.028 de 17/08/2010 portaria pelo MEC nº1350 em 20/04/2005 D.O.U 22/04/2005. *Estudou Piano Erudito com os Prof°s Izabel Kanji, Maria Emília, Renato Figueiredo. *Participou de oficinas de improvisação do 6° Festival Café com Música de 18 á 21 de Junho de 2014 em Cristina-MG. *Estudou Teclado/Piano Popular e início á improvisação com o Prof° Eduardo Dias. *Estudou Libras no Centro Cultural Adamastor em 2015. *Participou de grupo de jazz na banda Improvisando do conservatório de S.P de Fev de 2015 á Nov de 2015. *Lecionou Música em grupos com o projeto de Musicalização e Artes nas escolas da Rede Pública Estadual E.E Prof° Maria H. B. Martins, E.E. Capistrano de Abreu durante 2 anos. *Maestrina da Banda de Alunos na Polícia Militar de S.P de Nov 2015 á Dez 2016. *Tecladista na empresa Diminuta Coral e Orquestra desde 2012. *Lecionou aulas de Teclas em diversas escolas de música da cidade. *Hoje a professora vem se destacando no cenário musical com diversos projetos musicais,onde mostra aos alunos o caminho que deve-se seguir para obter um maior aproveitamento nos estudos musicais, acredita que o professor tem que entender a realidade do aluno pois somente assim poderá traçar os caminhos que o aluno irá andar..🎶🎶


Conteúdo Programático

  • 1. Apresentação do curso
  • 2. Planejamento
  • 3. Como potencializar os seus estudos
  • 1. Instruções de utilização
  • 2. 1° MODULO - Aula 1
  • 3. 1° MODULO - Aula 2
  • 4. 1° MODULO - Aula 3
  • 5. 1° MODULO - Aula 4
  • 6. 1° MODULO - Aula 5
  • 7. 1° MODULO - Aula 6
  • 8. 1° MÓDULO - Aula 7
  • 9. 1° MÓDULO - Aula gabarito
  • 1. 2° MÓDULO -Aula 1
  • 2. 2° MÓDULO -Aula 2
  • 3. 2° MÓDULO -Aula 3
  • 4. 2° MÓDULO -Aula 4
  • 5. 2° MÓDULO -Aula 5
  • 6. 2° MÓDULO -Aula 6
  • 7. 2° MÓDULO -Aula 7
  • 8. 2° MÓDULO -Aula 8
  • 9. 2° MÓDULO -Aula gabarito
  • 1. 3° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 3° MÓDULO -Aula 2
  • 3. 3° MÓDULO -Aula 3
  • 4. 3° MÓDULO -Aula 4
  • 5. 3° MÓDULO -Aula 5
  • 6. 3° MÓDULO -Aula 6
  • 7. 3° MÓDULO -Aula 7
  • 8. 3° MÓDULO -Aula 8
  • 9. 3° MÓDULO -Aula 9
  • 10. 3° MÓDULO -Aula 10
  • 11. 3° MÓDULO -Aula 11
  • 12. 3° MÓDULO -Aula 12
  • 13. 3° MÓDULO -Aula 13
  • 14. 3° MÓDULO -Aula gabarito
  • 1. 4° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 4° MÓDULO - Aula 2
  • 3. 4° MÓDULO - Aula 3
  • 4. 4° MÓDULO - Aula 4
  • 5. 4° MÓDULO - Aula 5
  • 6. 4° MÓDULO - Aula 6
  • 7. 4° MÓDULO - Aula 7
  • 8. 4° MÓDULO - Aula 8
  • 9. 4° MÓDULO - Aula 9
  • 10. 4° MÓDULO - Aula gabarito
  • 1. 5° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 5° MÓDULO - Aula 2
  • 3. 5° MÓDULO - Aula 3
  • 4. 5° MÓDULO - Aula 4
  • 5. 5° MÓDULO - Aula 5
  • 6. 5° MÓDULO - Aula 6
  • 7. 5° MÓDULO - Aula 7
  • 8. 5° MÓDULO - Aula 8
  • 9. 5° MÓDULO - Aula 9
  • 10. 5° MÓDULO - Aula 10
  • 11. 5° MÓDULO - Aula 11
  • 12. 5° MÓDULO - Aula gabarito do módulo 5
  • 1. 6° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 6° MÓDULO - Aula bônus - Intervalo
  • 3. 6° MÓDULO - Aula Apêndice
  • 4. 6° MÓDULO - Aula 2
  • 5. 6° MÓDULO - Aula 3
  • 6. 6° MÓDULO - Aula 4
  • 7. 6° MÓDULO - Aula 5
  • 8. 6° MÓDULO - Aula 6
  • 9. 6° MÓDULO - Aula 7
  • 10. 6° MÓDULO - Aula 8
  • 11. 6° MÓDULO - Aula 9
  • 12. 6° MÓDULO - Aula 10
  • 13. 6° MÓDULO - Aula 11
  • 14. 6° MÓDULO - Aula 12
  • 15. 6° MÓDULO - Aula 13
  • 16. 6° MÓDULO - Aula 14
  • 17. 6° MÓDULO - Aula 15
  • 18. 6° MÓDULO - Aula 16
  • 19. 6° MÓDULO - Aula gabarito do módulo 6
  • 20. 6° MÓDULO - Gabarito bônus
  • 1. 7° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 7° MÓDULO - Aula bônus - Solfejo
  • 3. 7° MÓDULO - Aula 2
  • 4. 7° MÓDULO - Aula 3
  • 5. 7° MÓDULO - Aula 4
  • 6. 7° MÓDULO - Aula 5
  • 7. 7° MÓDULO - Aula 6
  • 8. 7° MÓDULO - Aula 7
  • 9. 7° MÓDULO - Aula bônus - Síncopa
  • 10. 7° MÓDULO - Aula 8
  • 11. 7° MÓDULO - Aula 9
  • 12. 7° MÓDULO - Aula 10
  • 13. 7° MÓDULO - Aula 11
  • 14. 7° MÓDULO - Aula 12
  • 15. 7° MÓDULO - Aula 13
  • 16. 7° MÓDULO - Aula 14
  • 17. 7° MÓDULO - Aula 15
  • 18. 7° MÓDULO - Aula 16
  • 19. 7° MÓDULO - Aula 17
  • 20. 7° MÓDULO - Prova e gabarito do módulo 7
  • 1. 8° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 8° MÓDULO - Aula 2
  • 3. 8° MÓDULO - Aula 3
  • 4. 8° MÓDULO - Aula 4
  • 5. 8° MÓDULO - Terminação de frases
  • 6. 8° MÓDULO - Aula 5
  • 7. 8° MÓDULO - Aula 6
  • 8. 8° MÓDULO - Aula 7
  • 9. 8° MÓDULO - Aula 8
  • 10. 8° MÓDULO - Aula 10
  • 11. 8° MÓDULO - Aula 11
  • 12. 8° MÓDULO - Aula 12
  • 13. 8° MÓDULO - Aula 13
  • 14. 8° MÓDULO - Aula 14
  • 15. 8° MÓDULO - Aula 15
  • 16. 8° MÓDULO - Aula 16
  • 17. 8° MÓDULO - Aula 17
  • 18. 8° MÓDULO - Aula 18
  • 19. 8° MÓDULO - Aula 19
  • 20. 8° MÓDULO - Aula 20
  • 21. 8° MÓDULO - Aula 21
  • 22. 8° MÓDULO - Aula 22
  • 23. 8° MÓDULO - Aula 23
  • 24. 8° MÓDULO - Aula 24
  • 25. 8° MÓDULO - Aula 25
  • 26. 8° MÓDULO - Aula 26
  • 27. 8° MÓDULO - Aula gabarito do módulo 8
  • 1. 9° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 9° MÓDULO - Aula 2
  • 3. 9° MÓDULO - Aula 3
  • 4. 9° MÓDULO - Aula 4
  • 5. 9° MÓDULO - Aula 5
  • 6. 9° MÓDULO - Aula 6
  • 7. 9° MÓDULO - Aula 7
  • 8. 9° MÓDULO - Aula 8
  • 9. 9° MÓDULO - Aula gabarito do módulo 9
  • 10. 9° MÓDULO - Aula 9
  • 11. 9° MÓDULO - Aula 10
  • 12. 9° MÓDULO - Aula 11
  • 13. 9° MÓDULO - Aula 12
  • 14. 9° MÓDULO - Aula 13
  • 15. 9° MÓDULO - Aula 14
  • 16. 9° MÓDULO - Aula 15
  • 17. 9° MÓDULO - Aula 16
  • 18. 9° MÓDULO - Aula 17
  • 19. 9° MÓDULO - Aula 18
  • 20. 9° MÓDULO - Aula 19
  • 21. 9° MÓDULO - Aula 20
  • 22. 9° MÓDULO - Aula 21
  • 23. 9° MÓDULO - Aula 22
  • 1. 10° MÓDULO - Aula 1
  • 2. 10° MÓDULO - Aula 2
  • 3. 10° MÓDULO - Aula 3
  • 4. 10° MÓDULO - Aula 4
  • 5. 10° MÓDULO - Aula 5
  • 6. 10° MÓDULO - Aula 6
  • 7. 10° MÓDULO - Aula 7
  • 8. 10° MÓDULO - Aula 8
  • 9. 10° MÓDULO - Aula 9
  • 10. 10° MÓDULO - Aula 10
  • 11. 10° MODULO - Aula 11
  • 12. 10° MODULO - Aula 12
  • 13. 10° MODULO - Aula 13
  • 14. 10° MODULO - Aula 14
  • 15. 10° MODULO - Aula 15
  • 16. 10° MODULO - Aula 16
  • 17. 10 °MODULO - Aula 17
  • 18. 10° MODULO - Aula 18
  • 19. 10°MODULO - Aula 19
  • 20. 10° MODULO - Aula 20
  • 21. 10° MÓDULO - Aula 21
  • 22. 10° MÓDULO - Aula 22
  • 23. 10° MÓDULO - Aula 23
  • 24. 10° MÓDULO -Aula 24
  • 25. 10° MÓDULO - Aula gabarito do módulo 10
Voltar ao topo